segunda-feira, 5 de junho de 2017

Um Convite Especialmente para você..!



Não é sonho é realidade,Jesus está voltando, em breve a porta da graça será fechada para sempre, não haverá quem leve a mensagem de JESUS, hoje ele manda te dizer: ( Apocalipse 3 v 20 ) Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. mais quando ELE voltar não haverá  mais convites, não haverá Igrejas, missionários, porque os que levavam o convite da Graça, terão sido levados com  ELE,, para sempre.
 ( Malaquias 4 v 2  e 3)
Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral.
Depois esmagarão os ímpios, que serão como pó sob as solas dos seus pés, no dia em que eu agir, diz o Senhor dos Exércitos.
 O convite da Graça está estendido, hoje Somos Livres para fazer nossas escolhas, a única coisa que DEUS escolherá para nós é onde passaremos nossa ETERNIDADE





"Jesus è o pão da Vida."


Volte Sempre..!




Nenhum comentário:

Postar um comentário