quinta-feira, 8 de junho de 2017

Rosa de Saron...




Rosa de Saron 
Meu amado, meu noivo, meu lindo, meu pastor, sei que sem tua presença nada sou, aí de mim se não fosse seu afago, seu alento, seu calor...Sei que despida vou encontrar com ele, vou despida dos meus pecados, vou correndo muito, vou logo me arrumar, porque já está chegando o meu amor, ele não pode me encontrar assim, quero estar com o cheiro do seu perfume preferido, quero agradar o meu pastor, de antemão ofereço esta rosa vermelha, amado de minha alma, vai também alguns rábicos com carinho, e com todo meu amor, Quero estar com meus olhos mais límpido que olhos de lince, pra avistar de longe o meu SENHOR, sei que Madalena arrependida também sou, derramo esses rábicos em seus pés como prova de meu amor... 
Eliete MC



2 comentários: