terça-feira, 6 de junho de 2017

Ovelha voadora?




Como ser uma ovelha voadora? as vezes nos colocamos em posições de ovelhas e ficamos sentados nos bancos das Igrejas, esperando para que os pastores ou os missionários busquem p/ Deus as ovelhas perdidas, como se isso fosse uma responsabilidade exclusiva deles, e o pior ainda ficamos criando problemas entre os nossos próprios irmãos, tem ovelhas que só sabem murmurar, acham que os pastores são para-raio de seus problemas, como se não tivéssemos intimidade com Deus para colocarmos nossos problemas no altar do SENHOR. quero que me entendam..  estou falando de ovelhas que levam picuinhas para seus pastores... a casos e casos, claro que quando estamos com sérios problemas devemos procurar pessoas mais sábias  para desabafar ou pedir um conselho, resumido: a moral dessa página que estou criando hoje é para te ensinar a ser uma ovelha voadora, meu irmão, minha irmã, larga de ser ovelha manca arrume uma maneira de buscar ovelhas para JESUS, saiba que quando anuviamos o evangelho estamos de uma forma cooperando para que a volta de JESUS seja ABREVIADA. Nós sabemos que o fim dos tempo está aproximo, leiam todo o capítulo de {Mateus 24} Mateus 24 V 22 Diz: 
E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.. vocês tem noção das palavras de JESUS? corremos o risco de não nos salvar, por isso digo que nós ovelhas também  somos responsáveis por estar anunciado a palavra de DEUS. para as nações, { Marcos 13 v 10:13} Diz: Mas importa que primeiro o evangelho seja pregado entre todas as nações. 11 Quando, pois, vos conduzirem para vos entregar, não vos preocupeis com o que haveis de dizer; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai; porque não sois vós que falais, mas sim o Espírito Santo.   12 Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão.   13 E sereis odiados por muitos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. Eu sempre quis falar de JESUS é estou usando está página no meu Blog somente para expressar minhas opiniões, é falar de JESUS para alguém , hoje temos a internet que é uma grande aliada para levar o evangelho, mesmo que as pessoas não leiam o que digito eu sei que estou fazendo uma pequena parte.. 
Voe você também, use as redes sociais, fale com seus vizinhos, familiares.. não sejam sebosos com ninguém, fale ao menos uma vez, demonstre um testemunho aos olhos dos que te conhecem.
JESUS nós ensina como nos portar ao levar a sua palavra para as pessoas. { Lucas 10: 5 é 6 }  Diz:  Em qualquer casa em que entrardes, dizei primeiro: Paz seja com esta casa.  E se ali houver um filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz; e se não, voltará para vós. 

Paz seja convosco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário