terça-feira, 20 de junho de 2017

Agora soma com as Estrelas do Céu..!



Filhos de Eva filhos de Adão, filhos do pecado, filhos da  perdição, assim sou eu, + uma  pecadora no meio da multidão, sou descendente do pecado da minha geração.
 Para JESUS chega a este mundo gemeu a estéril, virgem deu a luz, por pouco não foi exterminado no deserto os descendentes de Abraão, agora ninguém mais quer ser filho de Eva pois a promessa  é para os filhos de Abraão, Tantos como areia da praia, tantos como as estrelas do Céu, Tenho fé em DEUS que estarei entre essa multidão, que só JESUS Poderá contar!!! (Isaías 55:6-13)  Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.  Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.  Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.  Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,  assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.  Porque, com alegria, saireis e, em paz, sereis guiados; os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante a vossa face, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro, crescerá a faia e, em lugar da sarça, crescerá a murta; isso será para o Senhor por nome, por sinal eterno, que nunca se apagará.
Os filhos da promessa vem sofrendo de geração em geração.!
O inimigo sabe melhor que qualquer um nesse mundo, a Promessa  que existe para os salvos na ETERNIDADE, talvez está é a explicação, o motivo do inimigo  se incomodar tanto  com o Cristão.
  Mas porque um Deus se despiu de sua glória é veio ao mundo para oferecer  para um ser tão insignificante como eu  e você, um sacrifício de sangue é tanta humilhação.. .



    Só existe uma explicação: Foi por AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário