quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Não é Sonho é Realidade..!

Estas palavras são FIEIS e VERDADEIRAS, não foi uma bola de cristal que me falou..!

1º Promessa: Vida Eterna
"Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus". 
( Ap 2 : 7 )
Obs: A árvore da vida foi criada por Deus e colocada no jardim do Éden para que Adão comesse e vivesse eternamente, mas por causa da sua falha, eles foram expulsos do jardim e Deus pôs querubins para guardar a árvore da vida.
"ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente.
O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado". 
( Gn 03 : 22 e 23 )
Só os salvos terão privilégios de comer da árvore da vida e viver eternamente.

2º Promessa: Não sofrer o dano da segunda morte (lago de fogo)
"O que vencer não receberá o dano da segunda morte".
 ( Ap 2 : 11 )
"E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte".
 ( Ap 20 : 14 )
Sabemos biblicamente que para a pessoa ter seu nome escrito no livro da vida é necessário que ela se arrependa dos seus pecados e confesse que só Jesus é o Senhor da sua vida e passar a servi-lo.
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação".
 ( Rm 10:9 e 10 )
3º Promessa: Novo nome
"Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe".
 ( Ap 2:17 )
Grande benção é está 3º promessa, comeremos do maná escondido e receberemos uma pedra branca e nesta pedra um novo nome.Que maravilhas são as bênçãos futuras.
"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho".
 ( Fp 1:21 )
4º Promessa: Julgar as nações
"E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai". ( Ap 2: 26 e 27 )
Grande e poderosa é está benção. Julgaremos aqueles que foram infiéis a Deus e a sua palavra. Os quais amaram a injustiça e chamaram o mal de bem e o bem de mal.
5º Promessa:
 Vestes brancas, não riscar o nome do livro da vida e ter o nome confessado diante de Deus e dos seus anjos
"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos".
 ( Ap 3:5 e 6 )
Seremos vestidos com vestes brancas cujo o próprio Deus é o artífice.E estaremos com o nome intacto no livro da vida e o nosso nome confessado diante de Deus e dos seus anjos.
6º Promessa: 
Uma coluna no templo de Deus, com o nome de Deus o nome da cidade: a nova Jerusalém e o seu novo nome.
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome". ( Ap 3:12 )
7º Promessa: 
Assentar com Jesus no seu trono
"Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono". ( Ap 3:21 )
No livro de Mateus capítulo 20:20 a mãe dos filhos de Zebedeu pediu para que seus dois filhos se assentassem ao lado de Cristo um na sua direita e um na sua esquerda no reino de Jesus
 (ou seja no céu).
Mais Jesus disse que isso só permitia a Deus, pois Deus estava preparando para os vencedores.
"mas o assentar-se à minha direita ou à minha esquerda não me pertence dá-lo, mas é para aqueles para quem meu Pai o tem preparado". ( Mt 20:23 )
Diante desse pequeno estudo, podemos contemplar as promessas para aqueles que vencerem e permanecerem fieis ao Senhor até o fim de sua caminhada.
Quantos tem desistido do caminho?
Medite:
A ENTRADA E A POSIÇÃO NO REINO
Consideremos primeiramente Mateus 18:1-3: “Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando a Si uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus”. Aqui os discípulos fizeram uma pergunta sobre o reino dos céus, uma pergunta acerca da posição no reino. Não se trata de uma pergunta envolvendo salvação e perdição, mas diz respeito a ser grande ou pequeno, superior ou inferior, no reino. O Senhor Jesus mostra-nos que, a menos que nos convertamos e nos tornemos como crianças, não poderemos entrar no reino dos céus. A seguir, o versículo 4 diz: “Portanto, aquele que a si mesmo se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus”. O versículo 3 nos dá a condição para entrar no reino, enquanto o versículo 4 nos dá a maneira de ser grande no reino. O versículo 3 diz que devemos converter-nos e tornar-nos como crianças antes de poder entrar no reino, e o versículo 4 diz que se continuarmos a ser crianças e nos humilharmos, seremos os maiores no reino dos céus. Isso nos mostra que no reino devemos continuar da mesma maneira que começamos. A direção que tomamos para entrar no reino deve ser a mesma para continuar nele. Para entrarmos no reino dos céus, temos de converter-nos e tornar-nos como crianças; e para sermos grandes no reino dos céus, temos de continuar a ser humildes como crianças. Aqui o Senhor continua a ressaltar a questão de sermos como crianças.
Em seguida, o Senhor diz: “E qualquer que acolher uma criança, tal como esta, por causa de Meu nome, a Mim Me acolhe” (v. 5). Quem quer que acolha alguém como esta criança por causa do nome de Cristo, isto é, alguém que se converte e se torna como uma criança e continua a ser humilde como esta criança, recebe a Cristo. “Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar” (v. 6). Essa palavra indica que fazer alguém tropeçar é um problema maior do que sofrer e ser morto. Suponha que alguém o matasse e atirasse seu corpo ao mar. Você nem mesmo seria enterrado adequadamente, o que sem dúvida seria uma tragédia. No entanto, se você fizer alguém tropeçar, seu destino será pior do que esse. O versículo 7 diz: “Ai do mundo por causa dos tropeços; porque é necessário que venham tropeços, mas ai do homem por quem vem o tropeço.


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Preparem-se..!

Vamos olhar para dentro de nós e nos perguntar, será que estou preparada?

( Mateus 25: 1 a 13 )
1 O Reino dos céus será, pois, semelhante a dez virgens que pegaram suas candeias e saíram para encontrar-se com o noivo.
2 Cinco delas eram insensatas, e cinco eram prudentes.
3 As insensatas pegaram suas candeias, mas não levaram óleo.
4 As prudentes, porém, levaram óleo em vasilhas, junto com suas candeias.
5 O noivo demorou a chegar, e todas ficaram com sono e adormeceram.
6 À meia-noite, ouviu-se um grito: “O noivo se aproxima! Saiam para encontrá-lo!”
7 Então todas as virgens acordaram e prepararam suas candeias.
8 As insensatas disseram às prudentes: “Dê em-nos um pouco do seu óleo, pois as nossas candeias estão se apagando”.
9 Elas responderam: “Não, pois pode ser que não haja o suficiente para nós e para vocês. Vão comprar óleo para vocês”.
10 E saindo elas para comprar o óleo, chegou o noivo. As virgens que estavam preparadas entraram com ele para o banquete nupcial. E a porta foi fechada.
11 Mais tarde vieram também as outras e disseram: “Senhor! Senhor! Abra a porta para nós!”
12 Mas ele respondeu: “A verdade é que não as conheço!”
13 Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora!


Volte Sempre..!



domingo, 27 de setembro de 2015

Um Pouquinho de Mim..!


Meu nome é Eliete como já resumi, Sou + Uma Ovelhinha de JESUS Alcançada e Resgatada pelo AMOR Divino.
   Nasci em um lar onde só minha mãe era evangélica, morávamos no interior de Minas Gerais, somos ao todo quatro irmãos, minha mãe sempre nos levou para a Igreja, meu pai apesar de não ser evangélico sempre concordou que a Igreja seria o melhor lugar para minha mãe levar os filhos. E assim fomos criados andávamos mais de 1 hora a pé para chegarmos a Igreja mais próxima de nossa casa. Até os 10 anos fui levada por minha mãe, mas me lembro bem o dia que aceitei JESUS por mim mesma, fui em uma Igreja com minha professora e senti uma vontade enorme de ir na frente na hora do apelo, foi ali que fiz minha escolha, o mais incrível foi que essa Igreja não era a denominação que minha mãe me levava como de costume. Me lembro que cheguei em casa e falei para minha mãe, que eu tinha aceitado JESUS, e que eu queria ser de duas Igrejas, minha mãe riu muito de mim, mas acabei indo para igreja que já frequentávamos. Ali fui criada com a certeza que Igreja não nos leva ao Céu é que para chegarmos a DEUS só existe um caminho JESUS CRISTO.
    Acabei me desviado  do caminho que me ensinarão, mas mesmo na minha perdição nunca me esquecia do meu DEUS, paguei o preço sofri muito, passei por uma depressão terrível onde eu achava que o meu caminho séria o suicídio mas as Mãos misericordiosas de JESUS me alcançou é me regatou das garras da morte.
       
       Fui resgatada através destas palavras.
(Lucas 15: 1 a 7)
Aproximavam-se de Jesus todos os publicanos e pecadores para o ouvir.
 E murmuravam os fariseus e os escribas, dizendo: Este recebe pecadores e come com eles.
 Então, lhes propôs Jesus esta parábola:
 Qual, dentre vós, é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la? Achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo.
 E, indo para casa, reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
 Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
 

    Sabe aquela sensação  que JESUS deixou 99 ovelhas em um lugar seguro e veio para me resgatar, foi assim me senti, importante pra DEUS...!




terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nós nos tornamos aquilo que Amamos..!


Ser criança é acreditar que tudo é possível é enxergar o mundo colorido, até que um dia crescemos e começamos ver a realidade, o sorriso fica mais escasso, ou quando ele aparece em nossos lábios, ele não é nada convincente, nos tornamos uma pessoa mais dura, mesmo não querendo que isso aconteça, por isso nunca deixe de fazer uma criança sorrir, nunca interrompa os sonhos dos pequeninos, porque sonhar faz parte do mundo deles, o sorriso de uma criança traz paz aos nossos corações e também faz com que possamos nos sentir vivos, ouvi uma frase que dizia ”Nós nos tornamos aquilo que amamos” já imaginou isso? A palavra de DEUS diz em (Mateus 18:1-3) Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: "Quem é o maior no Reino dos céus? "Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.
 Pensem nisso..!



sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eu Sou Livre..!



Meu amado, meu libertador, dono de todo meu ser, dono da minha alma, sei que quando creio no impossível é no seu peito que estou sonhando, quando não acerto meu alvo é perco meu chão, penso que estou flutuando, ou o mar está me afogando, sinto-me a deriva, sem direção, eu me lembro do seu  AMOR na cruz do calvário, Sei que tu es minha bússola minha direção, meu leme de vento, com a fé do grão de mostarda que tenho dentro do meu peito, começo a me sentir como uma águia é logo me lembro que posso voar, mas não me importo com a dimensão do meu voo, pois o lugar mais alto que desejo chegar um dia é aos teus pés, sei que não rejeitas um coração quebrantado, pois tua palavra não mente é ELA diz em (  João 6 v 37 a 40 )  Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.
 Pois desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou.
 E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia.
 Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
( Isaías 40 v 29 a 31 )
Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
 Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
 mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.




Volte Sempre..!



















sábado, 29 de agosto de 2015

Nada me Faltará ..!


Salmos ( 23 v 1 a 6)
 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
 Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas;
 restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
 Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
 Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
 Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.












quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Meu porto Seguro..!


Vento Do Espirito Santo..!
Sopras vento, vento da parte do criador, venha ao meu encontro, hó suave brisa do vento, vento que traz a calma em meio a tantas tempestades, tempestades que me fortalece, que me enobrece, mais quero calma, a calma suave que deslisa sobre as nuvens é me deixa livre como uma pompa, que eu seja como sua palavra sagrada me ensinou: simples como uma pomba, é se eu tiver credito contigo eu ouso a te pedir  que eu possa ser mais prudente que todas as serpentes juntas, vento que acode a minha alma, vento do Espirito Santo, dono do meu alento dos meus pensamentos, o único que tem autoridade de entrar até o Trono de DEUS é interceder por mim, com gemidos inexprimíveis, meu consolo meu amado, intercede diante do Criador, fala pra ele de minhas limitações, das minhas angustias, todo guerreiro carece de um trégua para uma nova batalha e nessa trégua eu gostaria de escolher o lugar do meu descanso, se eu encontrar graça é misericórdia diante do Senhor, eu escolho descansar em teu colo, seja meu cobertor meu porto seguro, seja meu espião em todas as minhas batalhas, como é bom ter o Espirito Santo de DEUS como aliado em nossas batalhas, por isso não temo a luta, pois sei que minha vitória está garantida em nome de JESUS..!











sábado, 22 de agosto de 2015

SÓ DEUS PODE NOS PARAR..!,


Sei que tudo que estamos vivendo faz parte das profecias, mais a palavra de DEUS, diz que se o povo dele CLAMAR ele ouvirá o clamor e sarará nossa terra, clamamos a Deus, demostramos nossa revolta nas redes sociais, tv, etc. mais crente pode protestar contra o governo? claro que pode, vamos ficar calados? fingindo que não estamos nem aí.? crente precisa de emprego, salários, crente
 come, respira, não estou contra o governo é o governo que está agindo de forma inadequada, sem conduta, fui as urnas depositei meu voto, agora vou ficar igual Maria mole? Essa é a mais pura realidade dos dias atuais, as profecias estão se cumprindo e todos os que tem o conhecimento da palavra de DEUS estão na expectativa esperando o melhor de DEUS, que é a volta de JESUS. Até ai estamos certos, mais será que quando esse dia chegar nós ouviremos dele: “Entra benditos de meu Pai” ai está a preocupação dos sábios, acho muito pretensioso da parte de um pecador falar que tem plena certeza da salvação, bom da minha parte “Eu espero receber a misericórdia do meu Bom JESUS. Ao único que é digno de receber toda glória e louvor, aquele que morreu em  uma cruz  para que pecadores como eu e você encontrem clemência diante do todo PODEROSO.
 Ao todo PODEROSO, aquele a quem o ser Humano  tem liberdade para escolher como único DEUS. Eu entrego todo meu ser, tudo o que tenho consagro a ele é começo pelo nosso Brasil, nasci nesse solo quero o bem dele, sirvo a DEUS pois servir esse DEUS é questão de inteligência. Portanto nós como ovelhas DELE devemos andar cientes que ele é fiel e justo para nós perdoar, purificar é amparar, tendo nós convicção  que ELE não desiste de nós. 



 





terça-feira, 18 de agosto de 2015

O Maior AMOR do mundo..!


"O que levaria um pai
A entregar e dar a vida
Do seu próprio filho?
O que levaria um filho
A obedecer seu pai
Se entregando a morte?
Mesmo sendo Deus se doou
Da cruz não fugiu
Ele me amou de tal maneira
Que escolheu os cravos

A mão que segurou o martelo
Era a mão de Deus
Os cravos que feriram seu corpo
Eram meus e seus"







Sua presença neste Blogger me deixou muito feliz, Volte Sempre..!






quinta-feira, 30 de julho de 2015

Conversando com meu Pastor..!


Hoje venho te falar de meus sentimentos, meu Pastor , meu Amado, meu Senhor é Resgatador, nossa.!  hoje mais que nunca queria tanto estar nos seus  braços, sei que já estou pela Fé, mais sabe aquela vontade de está contemplando a  beleza de tua Santidade, face a face, sei que não sou merecedora de seu AMOR, mais conto com sua misericórdia a cada manhã, ás vezes tenho medo de me perder, tenho tanto medo que minha Fé seja abalada em meio as adversidades da vida, sabe quando nos sentimos sem chão, parece que não faço mais parte desse mundo, que tudo aqui não tem nada a ver comigo?, então é desse jeito que me sinto hoje, eu não escolho me sentir assim, isso acontece comigo, Mais buscando em sua palavra me lembrei das palavras do Saudoso Apostolo Paulo, quando ele diz em ( Corintios 12 v 10 ) : Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.
 então em meio as minhas fraquezas venho lhe trazer minha gratidão.! se pra está forte preciso me sentir fraca, melhor seja que eu me sinta sempre fraca para estar sempre forte.
TE  ADORO  MEU  AMADO..!



sábado, 25 de julho de 2015

Um Presente de DEUS..!


Filho , hoje você faz 15 anos, parece que foi ontem que eu estava segurando você pela primeira vez . vou confessar, fiquei tremendo igual vara verde, afinal eu nunca tinha segurado em meus braços algo tão precioso, acredite deve ter  três meses que estou tentando escrever algo que te impactasse nesse dia tão especial, parece que tudo que escrevo é pequeno perto das coisa que desejaria te dizer  gostaria de ter poder para viajar entre o infinito das palavras, para encontrar a mais lida para te falar, mais tenho certeza que não existe uma palavra mais linda que essa: Filho, eu te AMO..! 
Meu Filho, meu amigo, meu irmão em CRISTO JESUS. Que as palavras dessa musica se cumpra em sua vida como igreja do SENHOR, todos nós temos algo para ser libertado dentro de nós, afinal não somos perfeitos, mas somos Filhos de um DEUS  perfeito e Justo, compassivo em perdoar e purificar-nós de todos os nossos pecados, que você possa alcançar esse manancial eterno que foi conquistado pelo Sangue de JESUS, para todos aqueles que fizerem a vontade DELE, sei que não é fácil andar nos caminhos do SENHOR, mas ELE nunca nós daria uma jornada impossível, Filho busquei em DEUS e encontrei este Provérbio para enriquecer ainda mais sua vida, 
Provérbios ( 4:5-27 )
"Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.
Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento.
Exalta-a, e ela te exaltará; e, abraçando-a tu, ela te honrará.
Dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará.
Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida.
No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar.
Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres não tropeçarás.
Apega-te à instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.
Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus.
Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo.
Pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono se não fizerem alguém tropeçar.
Porque comem o pão da impiedade, e bebem o vinho da violência.
Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam.
Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.
Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios.
Os teus olhos olhem para a frente, e as tuas pálpebras olhem direto diante de ti.
Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados!
Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.
Amo vc filho