sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eu Sou Livre..!



Meu amado, meu libertador, dono de todo meu ser, dono da minha alma, sei que quando creio no impossível é no seu peito que estou sonhando, quando não acerto meu alvo é perco meu chão, penso que estou flutuando, ou o mar está me afogando, sinto-me a deriva, sem direção, eu me lembro do seu  AMOR na cruz do calvário, Sei que tu es minha bússola minha direção, meu leme de vento, com a fé do grão de mostarda que tenho dentro do meu peito, começo a me sentir como uma águia é logo me lembro que posso voar, mas não me importo com a dimensão do meu voo, pois o lugar mais alto que desejo chegar um dia é aos teus pés, sei que não rejeitas um coração quebrantado, pois tua palavra não mente é ELA diz em (  João 6 v 37 a 40 )  Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.
 Pois desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou.
 E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia.
 Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
( Isaías 40 v 29 a 31 )
Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
 Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
 mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.




Volte Sempre..!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário