sábado, 22 de agosto de 2015

SÓ DEUS PODE NOS PARAR..!,


Sei que tudo que estamos vivendo faz parte das profecias, mais a palavra de DEUS, diz que se o povo dele CLAMAR ele ouvirá o clamor e sarará nossa terra, clamamos a Deus, demostramos nossa revolta nas redes sociais, tv, etc. mais crente pode protestar contra o governo? claro que pode, vamos ficar calados? fingindo que não estamos nem aí.? crente precisa de emprego, salários, crente
 come, respira, não estou contra o governo é o governo que está agindo de forma inadequada, sem conduta, fui as urnas depositei meu voto, agora vou ficar igual Maria mole? Essa é a mais pura realidade dos dias atuais, as profecias estão se cumprindo e todos os que tem o conhecimento da palavra de DEUS estão na expectativa esperando o melhor de DEUS, que é a volta de JESUS. Até ai estamos certos, mais será que quando esse dia chegar nós ouviremos dele: “Entra benditos de meu Pai” ai está a preocupação dos sábios, acho muito pretensioso da parte de um pecador falar que tem plena certeza da salvação, bom da minha parte “Eu espero receber a misericórdia do meu Bom JESUS. Ao único que é digno de receber toda glória e louvor, aquele que morreu em  uma cruz  para que pecadores como eu e você encontrem clemência diante do todo PODEROSO.
 Ao todo PODEROSO, aquele a quem o ser Humano  tem liberdade para escolher como único DEUS. Eu entrego todo meu ser, tudo o que tenho consagro a ele é começo pelo nosso Brasil, nasci nesse solo quero o bem dele, sirvo a DEUS pois servir esse DEUS é questão de inteligência. Portanto nós como ovelhas DELE devemos andar cientes que ele é fiel e justo para nós perdoar, purificar é amparar, tendo nós convicção  que ELE não desiste de nós. 



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário