quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Meu porto Seguro..!


Vento Do Espirito Santo..!
Sopras vento, vento da parte do criador, venha ao meu encontro, hó suave brisa do vento, vento que traz a calma em meio a tantas tempestades, tempestades que me fortalece, que me enobrece, mais quero calma, a calma suave que deslisa sobre as nuvens é me deixa livre como uma pompa, que eu seja como sua palavra sagrada me ensinou: simples como uma pomba, é se eu tiver credito contigo eu ouso a te pedir  que eu possa ser mais prudente que todas as serpentes juntas, vento que acode a minha alma, vento do Espirito Santo, dono do meu alento dos meus pensamentos, o único que tem autoridade de entrar até o Trono de DEUS é interceder por mim, com gemidos inexprimíveis, meu consolo meu amado, intercede diante do Criador, fala pra ele de minhas limitações, das minhas angustias, todo guerreiro carece de um trégua para uma nova batalha e nessa trégua eu gostaria de escolher o lugar do meu descanso, se eu encontrar graça é misericórdia diante do Senhor, eu escolho descansar em teu colo, seja meu cobertor meu porto seguro, seja meu espião em todas as minhas batalhas, como é bom ter o Espirito Santo de DEUS como aliado em nossas batalhas, por isso não temo a luta, pois sei que minha vitória está garantida em nome de JESUS..!











Nenhum comentário:

Postar um comentário