quinta-feira, 30 de julho de 2015

Conversando com meu Pastor..!


Hoje venho te falar de meus sentimentos, meu Pastor , meu Amado, meu Senhor é Resgatador, nossa.!  hoje mais que nunca queria tanto estar nos seus  braços, sei que já estou pela Fé, mais sabe aquela vontade de está contemplando a  beleza de tua Santidade, face a face, sei que não sou merecedora de seu AMOR, mais conto com sua misericórdia a cada manhã, ás vezes tenho medo de me perder, tenho tanto medo que minha Fé seja abalada em meio as adversidades da vida, sabe quando nos sentimos sem chão, parece que não faço mais parte desse mundo, que tudo aqui não tem nada a ver comigo?, então é desse jeito que me sinto hoje, eu não escolho me sentir assim, isso acontece comigo, Mais buscando em sua palavra me lembrei das palavras do Saudoso Apostolo Paulo, quando ele diz em ( Corintios 12 v 10 ) : Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.
 então em meio as minhas fraquezas venho lhe trazer minha gratidão.! se pra está forte preciso me sentir fraca, melhor seja que eu me sinta sempre fraca para estar sempre forte.
TE  ADORO  MEU  AMADO..!



Nenhum comentário:

Postar um comentário