sábado, 9 de maio de 2015

DEUS não desistiu de Você Brasil.!


 Essa é a mais pura realidade dos dias atuais, as profecias estão se cumprindo e todos os que tem o conhecimento da palavra de DEUS estão na expectativa esperando o melhor de DEUS, que é a volta de JESUS. Até ai estamos certos, mais será que quando esse dia chegar nós ouviremos dele: “Entra benditos de meu Pai” ai está a preocupação dos sábios, acho muito pretensioso da parte de um pecador falar que tem plena certeza da salvação, bom da minha parte “Eu espero receber a misericórdia do meu Bom JESUS. Ao único que é digno de receber toda glória e louvor, aquele que morreu em  uma cruz  para que pecadores como eu e você encontrem clemência diante do todo PODEROSO.
 Ao todo PODEROSO, aquele a quem o ser Humano  tem liberdade para escolher como único DEUS. Eu entrego todo meu ser, tudo o que tenho consagro a ele, pois servir esse DEUS é questão de inteligência. Portanto nós como ovelhas DELE devemos andar cientes que ele é fiel e justo para nós perdoar, purificar é amparar, tendo nós convicção  que ELE não desiste de nós.  
      ( Eliete Morais Cunha )

  Aviva-te é venha ser um mensageiro de JESUS.!
"Deus lhe deu uma Mensagem de vida para compartilhar 
            Quando você se tornou cristão, da mesma forma se tornou mensageiro de Deus. Deus quer falar ao mundo através de você. Paulo disse: ”Nós falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus.” Você pode sentir que não tem nada para compartilhar, mas isso é apenas o diabo tentando mantê-lo em silêncio.
         Você tem um depósito de experiências que Deus deseja utilizar  para trazer outras pessoas para a família dele que é a Igreja. A Bíblia diz: Quem crê no filho de Deus tem em si mesmo esse testemunho. Sua mensagem de vida está dividida em quatro parte: 
Seu testemunho, a história de como você iniciou um relacionamento com Jesus.
Sua lição de vida, as mais importantes lições que Deus lhe ensinou.
Suas paixões de origem divina: as questões  pelas quais você mais se interessa , segundo a forma que Deus lhe deu.
As boas-novas a mensagem de salvação.
   Sua mensagem de vida inclui principalmente seu testemunho.
   O testemunho é a história de como cristo é importante na sua vida. O que mudou nela após sua conversão. Pedro nós diz que fomos escolhidos  por Deus para fazer sua obra e falar por ele, afim de dizer aos outros, em todo tempo oportuno a diferença que Deus faz em nossas vidas.está e a essência do testemunho de um cristão: simplesmente partilhar nossas experiências pessoais no que diz respeito  á vida com Jesus. Em um tribunal, não se espera que a testemunha debata o caso, comprove a verdade ou insista em  determinado veredicto. Esse é o trabalho dos advogados.  A testemunha conta o que aconteceu ou o que viu. Jesus disse: “vocês serão minhas testemunhas e não meus advogados”. Ele que quer contemos nossas histórias aos outros. dar nosso testemunho e uma das principais missão aqui na terra, porque e algo original. Não existe outra história exatamente  como a nossa, então só nós podemos contá-las"  
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário