terça-feira, 19 de maio de 2015

31/05/2015 " Domingo da Igreja Perseguida..!"


Sendo assim devemos orar por todos nós, pois todas as igrejas na face da terra são perseguidas, sabendo nós que nossa luta não é contra a carne, como diz a palavra de Deus mais sim contra o inimigo de nossas almas, ( Mateus 10 v 28 ) diz: Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mas essa data dia 
( 31/05/2015 ) Foi escolhida  para orarmos pelos países que proíbem falar de nosso DEUS.
Porque grande és tu, maravilhoso DEUS, nós vivemos em um País onde podemos Louvá-lo, por enquanto não somos perseguidos por isso, fico feliz quando encontro alguém cantando louvores a DEUS em uma praça, ou mesmo sozinho cantarolando pela rua. Tenho um amigo virtual do Afeganistão, e um dia desse falei de JESUS pra ele, e ele me disse: "se alguém do meu País souber que estou conversando sobre esse assunto com você, eles cortam minha cabeça", fiquei tão triste, mas vamos fazer um compromisso de está orando pela Igreja perseguida, não só dia 31/05/2015,"O Domingo da Igreja Perseguida" vamos colocá-la  dento de nossos lares e orar Sempre por eles. como oramos pela nossa família, Pois JESUS  é o cabeça da Igreja e nós o corpo, se nossos irmãos estão sendo perseguidos sofremos com eles. Sabendo nós o Povo de DEUS, que a oração é a chave da vitória!!!, Como Clamar Maranata Vem, sabendo que muitos ainda não ouvirão falar do nosso RESGATADOR..! 
Apocalipse (22 v 17)
O Espirito e a Noiva dizem: "Vem!" e todo aquele que ouvir diga "Vem!" Quem tiver sede, Venha; e quem quiser; beba de graça da água da vida.
Disse JESUS: "E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Mateus 28:20 e Isaías 55:6


Nenhum comentário:

Postar um comentário