sexta-feira, 22 de maio de 2015

Buscando a Centésima Ovelha..!


Quem será a centésima Ovelha? acho que é você..! ou melhor, até que JESUS volte para arrebatar a Igreja, sempre haverá uma centésima ovelha para ser resgatada,
se você já foi resgatado por JESUS você deve sair p/ procurar + ovelhas
 para o pastoreio Dele 
é isso que ELE quer de nós, quanto mais rápido as ovelhas forem resgatadas,
 mais perto estaremos de sua volta, chegará um dia em que a porta da graça será fechada
 para sempre, e não haverá mais convite para 
aceitarmos ELE como nosso SALVADOR.
  Pense nisso..!
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
João 10:14-16
4 "Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la?
5 E quando a encontra, coloca-a alegremente nos ombros
6 e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: 'Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida'.
7 Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se.

                                 
Somos Livres para escolher nosso caminho,
a única coisa que DEUS escolherá para nós, é onde passaremos nossa ETERNIDADE..! Posso te afirmar sem nenhuma sombra de dúvida, só existem dois caminhos p/ a ETERNIDADE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário