terça-feira, 30 de junho de 2015

Além das dunas..!

Bem- te- vi...
No deserto da minha vida Bem- te vi.!
Meu tesouro, meu amado, sabes  que você é relíquia para mim, teu amor me embriaga,
me deixas assim, sinto que estás tão perto de mim.
Avistei-te de longe, reconheci-te, estavas ali, a longos passos de mim. 
Era uma tarde ensolarada quase a hora de sol dormir.
O brilho do sol não me deixou te definir, se seus cabelos eram loiros ou grisalhos, eu só sei que Bem-te-vi.
 As dunas me confundiram, era só você dentro de mim, uma miragem mui real, que não me deixas desistir, agora vou dormir, após tomar um banho a luz da lua, vou  viajar pelas galáxias sem fim.
hó  dunas.! não conheces o amor?  o Sol te aquece todos os dias, também preciso do meu sol, 
Para aquecer meu coração, ele não tem cobertor, ele só se aquece com amor.
Amanhã além das dunas vou te procurar, sei que estás aí, sei que também sou sua miragem real, e um dia as dunas do deserto vão desistir, de separar esse amor que parece não ter fim.

{ Eliete MC }


Nenhum comentário:

Postar um comentário