segunda-feira, 22 de junho de 2015

Existe ESPERANÇA ?

É tempo do Brasil descer à casa do oleiro.


A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar,
Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria.
Ora, pois, fala agora aos homens de Judá, e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações.
Mas eles dizem: Não há esperança, porque andaremos segundo as nossas imaginações; e cada um fará segundo o propósito do seu mau coração.
( Jeremias 18 : 1-12 )

ESPERANÇA?

  Existe sim, eu como serva de DEUS e pela fé de um grão de mostarda que tenho, creio que se o povo brasileiro se arrepender de seus maus caminhos como diz a palavra de Deus em ( 2 Crônicas 7 v 14 ) E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Essa promessa não é de nossos governantes para termos dúvidas, mas essa promessa está convidando os mesmos ou qualquer outro pecador ao arrependimento, e DEUS não é homem para mentir, se ELE nos convida ao arrependimento é porque ELE acredita que possamos nos render sim, Deus não é hipócrita para nos convidar a fazer algo que não esteja ao nosso alcance, sei que o povo brasileiro estão desacreditados em uma solução para nosso Brasil, Talvez seja o momento certo de entregar e consagrar nosso Brasil a JESUS Cristo, orar pelos nossos governantes é responsabilidade confiada a nós povo de DEUS, sei que é difícil orar por pessoas que parecem mais ser inimigos que governantes, ora pois, se a Bíblia nós ensina orar até pelos  nossos inimigos em ( Mateus 5: v 44 ) Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; é muito difícil mesmo esse mandamento, mais JESUS pediu para nós, ELE em sua infinita sabedoria, com certeza sabia o que estava pedindo, hoje em dia os que mais criticam os governantes são muitos evangélicos, vocês acham que sou diferente? eu também fico irada com tanta injustiça em nosso País, mas eu creio em um avivamento em nosso Brasil, sei que algumas pessoas vão dizer desiste, não tem mais jeito para essa Babilônia,! eu te respondo: quando JESUS chamou lazaro do tumulo, ele fedia ele estava morto ha três dias, se existe folego de vida existe sim esperança para nosso Brasil. nessa vida podemos desacreditar de todos, como a palavra de DEUS nós adverte em
 ( Jeremias 17: v 5 ) 
 Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
 ( Jeremias 17: 5 v 7 e 8 )
Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. RESUMINDO, escolher confiar em DEUS é questão de inteligência.
 ( Eliete Morais Cunha )



2 comentários:

  1. Amém que a irmã tem esperança. Eu tenho também. Quando esgotar todos os recursos dos homens, aí entra o recurso do Senhor Deus, Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo é irmão, não existe impossível para DEUS.! Obrigada pelo comentário.!

      Excluir