terça-feira, 17 de março de 2015

TOC TOC TOC, JESUS está Voltando!!!


 Esse tempo está limitado pela volta de JESUS, depois que ELE voltar não haverá mais quem divulgue suas palavras, o tempo é agora, o que você tem feito para levar as almas até JESUS? quantas  almas indo para o inferno e nós ficamos acomodamos.
 Então por onde começar? devo sair correndo para evangelizar as Nações? Comece pela pessoa mais próxima de você, no seu trabalho, na fila de um banco, dentro do seu lar etc. A coisa mais difícil do mundo e evangelizar dentro de nossa casa, onde todos nos conhece no convívio do dia a dia, é complicado mais não desista, eu quado não encontro palavras para evangelizar meu pai começo a orar, mais não vou desistir do meu velho, sei que ainda vou vê-lo aos pés do SENHOR JESUS.
“Pois o filho do homem veio buscar e Salvar o que estava perdido.” Lucas 19:10
  
   " O objetivo número 1 de Jesus era Salvar vidas. Ele não estava preocupado em discutir a teologia de sua época e muito menos as questões políticas. Ele tinha um alvo: AS PESSOAS. O seu objetivo era levá-las ao céu e dar-lhes um sentido real de vida. Em cada encontro pessoal ou em público Jesus sentia compaixão das pessoas, pois “ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor.” (Mt,9:36).
     Entretanto, Jesus deixou para a Igreja a oportunidade de continuar sua missão aqui nesta terra. Em João 15 :16 Ele disse:” Vocês não me escolhera, mas eu os escolhi para irem e darem frutos...” Logo após a ressurreição Jesus disse duas coisas importantes. A primeira está em João 20: 21, que diz “... Assim como o Pai me enviou, eu os envio”. A segunda está em Mateus 28 19 “Portanto, vão e façam discípulos em toda a terra...”
      Isto significa que a missão de Jesus deve ser completada pela Igreja. Evangelismo e Missões não são opções da Igreja mais sim um dever a ser cumprido.
Quando a Igreja entende essa urgência e começa a ver o mundo com os olhos de compaixão de Jesus, vê um mundo carente de amo, compreensão e salvação. Olhe e veja que nosso mundo precisa ser alcançado por Cristo e seu amor. São pessoas iludidas pelos vícios, pelo consumismo, pelas religiões que enganam e afastam de Deus. Há uma falta de esperança de futuro, de uma razão de vida. Nós temos a mensagem que liberta toda Humanidade e transforma corações.
     Por isso a visão da Igreja é: GANHAR VIDA PARA  JESUS! O nosso objetivo é sermos uma Igreja que veja as necessidades das pessoas e alcance com as mensagens maravilhosa de Jesus, Uma Igreja que seja sensível, que ame em todo tempo, uma Igreja, hospital, uma verdadeira comunidade terapêutica, onde as pessoas sejam tratadas: no corpo alma e espírito.
     Quem você vai evangelizar a parti de agora? Quem você vai levar a Igreja para ouvir a palavra de Deus? Você tem orado pela conversão de seus familiares, amigos, vizinhos, colegas? E hora de entendermos que temos que continuar a missão que Jesus nós confiou Não temas, se coloque nas mãos de Deus e o mais ele fará.
                                                                                                       ( Rick Warre )

                                                                                                         
 Não é Sonho è Realidade, O REI ESTÁ VOLTANDO!!!
As profecias estão se cumprindo e o tempo está cada vez mais limitado para evangelizar!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário