sábado, 7 de março de 2015

Ironias é verdades do Amor!!!


Em todo tempo se fala de AMOR, talvez seja porque o AMOR é considerado diante de DEUS como o maior dos dons, sendo assim  o amor é algo que todos querem alcançar dizer te AMO é simples.
IRONIAS DO amor
Amo todo mundo, alguns amo perto de mim, outros amo longe, existe os que amo ver prosperar e os que amo ver na lama, nas redes sociais amo adicionar e amo excluir, no mundo virtual então e que tudo desabou ficou tão simples, não gostei da pessoa não suporto ela nem um segundo, corro velozmente com meu dedinho e clico em excluir, olhando por esse lado todos nós amamos
.
A VERDADE DO AMOR!!!
  "  Ainda que eu fale a língua dos homens e dos Anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
   O amor é paciente, o amor é bondoso, Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura somente seus interesses, não se ira facilmente, Não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera tudo suporta.
   O amor nunca perece; mais as profecias desaparecerão, as línguas cessarão o conhecimento passará, pois em parte conhecemos em parte profetizamos; quando porém vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá. Quando eu era menina falava como menina, pensava como menina, raciocinava como menina, Quando me tornei mulher , deixei pra trás as coisas de menina. Agora pois, vejo apenas um passado obscuro, que agora conheço em parte; então um dia conhecerei plenamente, sendo assim o que mais importa e que o AMOR permaneça em mim,é que prevaleça os três; A Fé, a Esperança e o Amor. O maior deles porém e o AMOR."
Desejo uma Chuva de AMOR em sua vida!!!
                         
Ensina-me SENHOR JESUS a AMAR, proteja-me, com o teu Escudo, pois se o AMOR e o maior dos dons, então é esse que o inferno está determinado a nos tirar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário