sexta-feira, 25 de julho de 2014

O AMOR


Mundo Virtual
     A vida da maioria das pessoas nos dias atuais é a tecnologia, eu nunca gostei muito dessa era da internet,celular, Facebook, Gmail, sempre tentei me manter mais distante, isso por achar esse mundo frio, mas agora eu entendo o perigo desse mundo virtual, ele é mais fácil de viver,se temos um amigo enjoado e simples vou lá com meu dedinho é excluo ele certo? mundo sem cheiro, sem tato onde agente publica só as melhores fotos as frases mais lindas é difícil analisar um verdadeiro amigo, não sabemos se eles estão curtindo nossas coisas mesmo ou se estão curtindo com nossa cara vai saber? falamos do amor de JESUS através desse mundo tão corrido, as vezes as pessoas não tem tempo de ir a Igreja mas tem sempre tempo para abrir  seus emails, ou deixam eles para abria lá na igreja na hora dos cultos já viu né? dividir o tempo com DEUS e a correria do dia dia,ou seja o egoismo da humanidade está aumentando e o AMOR esfriando cada dia mais, a preocupação das pessoas é obter vitória custe o que custar, passando por cima do próximo se esquecendo que um dia estaremos diante do TODO PODEROSO para prestar contas de tudo que fizemos nesse mundo. Então vamos começar a pensar mais em repeitar os direitos do próximo buscar em DEUS força para não esfriar o nosso amor, falo isso por mim mesma tenho tanto medo de deixar o meu amor pelas pessoas se esfriar oro tanto a DEUS para regar esse AMOR dentro de mim com águas que jorrão do trono DELE, como diz a palavra de DEUS ainda que eu profetizasse, que falasse a linguá dos Anjos tivesse dom de cura se não existisse AMOR dentro de mim eu nada seria. O AMOR é o maior dos dons.
                                     
                                     Navegue com qualidade.



                                                                                     
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário