quinta-feira, 24 de julho de 2014

A pérola e a ostra

Você sabia?
    Uma ostra que nunca foi ferida nunca produz pérola,a ostra e ferida por areia, ou outro parasita que bate contra ela no fundo do mar, então ela se cicatriza é na cicatriz ela começa a formar essa joia de muito valor, incrível né? Assim é nossa vida nas mãos de DEUS, as vezes não entendemos porque DEUS permite que sejamos feridos com palavras,criticas ironias de pessoas que não nós conhece e nós julgam, e o pior é quando isso acontece com pessoas que achamos ser nossos amigos, não sei se já aconteceu isso com você ,você se entregar de uma forma para DEUS é confiar tanto que ele está no controle de tudo é se encontrar em uma situação que você se sente abandonado a primeira coisa que pensamos é será que DEUS me ama? se ele me amasse eu estaria mesmo passando por isso? uma pessoa compartilhou a história da pérola comigo, e foi em um dia que estava me sentido desse jeito e essa comparação me ajudou muito, me incentivou a continuar lutando nas horas das adversidades por isso compartilho ela no meu blog quem sabe ela vai te ajudar. Por isso procure perdoar os que te ofende é peça para DEUS cicatrizar suas feridas e se transforme em uma joia de muito Valor.

 JESUS é digno de todas as pérolas existente.



                   


2 comentários:

  1. Parabéns Excelente Blog.....Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, é muito simples, mais e p/ A Glória de DEUS..!

      Excluir