sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O verdadeiro sentido do NATAL.

                                                                             
   

            Vivemos em tempos que o NATAL se tornou mais uma data festiva, onde quem mais aparece é o tal do papai noel, mais  isso não me deixa surpresa já que o Diabo quis tomar o trono de DEUS, esse mentiroso quer aparecer mais que o dono dessa festa, onde vamos nesta data lá está ele, fingindo de bom velhinho para enganar as crianças, eu também já acreditei em papai noel um dia, e vou te falar foi uma decepção terrível em minha vida, acreditei que ganharia um presente coloquei meu sapato no lugar que me falaram que era ideal e passei a noite toda em uma expectativa, mas quando fui lá no outro dia achei um pregador de roupas, no lugar do presente, chorei pra lá, Hoje rio desse dia. foi uma forma muito dolorosa de descobrir essa mentira.
    Trocar o sentido do NATAL por uma mentira, criar essa fantasia na cabeça de nossos filhos, isso não agrada nada a DEUS, eu também cometi esse erro com meu filho, hoje em dia se eu tiver outro filho tenho fé em DEUS que não farei isso mais, na vida cometemos erros só não devemos permanecer neles.
       Ao que veio a este mundo,deixando sua Glória celeste, se humilhando em ter que nascer do ventre de uma pecadora, se tornando como um de nos, para nos salvar, que  somente  ELE seja homenageado nessa festa NATALINA. é claro que sempre nos lembrando de amar a virgem Maria, por ela ter sido escolhida entre as mulheres para ser mãe do menino JESUS, e José por ter sido um homem escolhido para entender a situação que DEUS escolheu pra que JESUS viessem nos SALVAR, José também foi um grande homem, se ele não tivesse assumido Maria, com certeza ela teria sido apedrejada até a morte, pois todos sabem como eram severas as leis do passado. sendo assim JESUS nasceu, é se tornou o SALVADOR. de todo aquele  que  o aceitar e fazer sua VONTADE.
   Aquele que está sentado no TRONO, a direita do TODO PODEROSO, seja dado toda Honra, toda Glória , todo Poder é toda Adoração, pelos séculos do séculos AMÈM.








Nenhum comentário:

Postar um comentário