quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DETALHES

Para alcançar o coração de uma mulher é preciso cuidar de cada detalhe. 
                                  "  Ainda que eu fale a língua dos homens e dos Anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
   O amor é paciente, o amor é bondoso, Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, Não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera tudo suporta.
   O amor nunca perece; mais as profecias desaparecerão, as línguas cessarão o conhecimento passará, pois em parte conhecemos em parte profetizamos; quando porém vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá. Quando eu era menina falava como menina, pensava como menina, raciocinava como menina, Quando me tornei mulher , deixei pra trás as coisas de menina. Agora pois, vejo apenas um passado obscuro, como um espelho;mas, então,veremos face a face. Agora conheço em parte;então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecida. Assim, permanece os três; A Fé, a Esperança e o Amor. O maior deles porém e o AMOR."

                                São estes  os detalhes do AMOR.

                                                                       
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário