terça-feira, 9 de setembro de 2014

Folha Seca.


Assim é a vida da pessoa que não tem DEUS, e como uma folha seca caída ao chão, que vai para onde o vento levar, o vento da tristeza, o vento da desigualdade social, vento da consciência, onde tudo se tornou normal nesse mundo, as pessoas parece não ter nada para se firmar. Bom mesmo séria que fossemos como folhas secas pois quando voltássemos ao pó serveríamos de esterco para a natureza, mas a vida começa de verdade é do outro lado, tudo que vivemos aqui não passa de uma prova de resistência as vezes acho que não vou conseguir, me preocupo tanto com o lado da ETERNIDADE, como vai ser? será que vou ouvir de JESUS "entra bendita de meu PAI". As vezes fico no meu silêncio pensando nas coisas que já passei, a única certeza que tenho é que estou aqui pela misericórdia DIVINA, Sabe qual é minha rota de vida? é não desistir nunca, eu só vou parar se DEUS desistir de mim, tenho certeza que esse é o maior sonho do inferno, ver DEUS desistindo de nós.
Se o Mar dessa vida tentar te afogar não desista, JESUS não desistiu de VC lá na cruz ok?  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário