sábado, 30 de abril de 2016

Amém...




“Pois o filho do homem veio buscar e Salvar o que estava perdido.” Lucas 19:10
     O objetivo número 1 de Jesus era Salvar vidas. Ele não estava preocupado em discutir a teologia de sua época e muito menos as questões políticas. Ele tinha um alvo: AS PESSOAS. O seu objetivo era lavá-las ao céu e dar-lhes um sentido real de vida. Em cada encontro pessoal ou em público Jesus sentia compaixão das pessoas, pois “ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor.” (Mt,9:36).
     Entretanto, Jesus deixou para a Igreja a oportunidade de continuar sua missão aqui nesta terra. Em João 15 :16 Ele disse:” Vocês não me escolhera, mas eu os escolhi para irem e darem frutos...” Logo após a ressurreição Jesus disse duas coisas importantes. A primeira está em João 20: 21, que diz “... Assim como o Pai me enviou, eu os envio”. A segunda está em Mateus 28 19 “Portanto, vão e façam discípulos em toda a terra...”
      Isto significa que a missão de Jesus deve ser completada pela Igreja. Evangelismo e Missões não são opções da Igreja mais sim um dever a ser cumprido.
Quando a Igreja entende essa urgência e começa a ver o mundo com os olhos de compaixão de Jesus, vê um mundo carente de amo, compreensão e salvação. Olhe e veja que nosso mundo precisa ser alcançado por Cristo e seu amor. São pessoas iludidas pelos vícios, pelo consumismo, pelas religiões que enganam e afastam de Deus. Há uma falta de esperança de futuro, de uma razão de vida. Nós temos a mensagem que liberta toda Humanidade e transforma corações.
     Por isso a visão da Igreja é: GANHAR VIDA PARA  JESUS! O nosso objetivo é sermos uma Igreja que veja as necessidades das pessoas e alcance com as mensagens maravilhosa de Jesus, Uma Igreja que seja sensível, que ame em todo tempo, uma Igreja, hospital, uma verdadeira comunidade terapêutica, onde as pessoas sejam tratadas: no corpo alma e espírito.
     Quem você vai evangelizar a parti de agora? Quem você vai levar a Igreja para ouvir a palavra de Deus? Você tem orado pela conversão de seus familiares, amigos, vizinhos, colegas? E hora de entendermos que temos que continuar a missão que Jesus nós confiou Não temas, se coloque nas mãos de Deus e o mais ele fará."



                                                                                      

terça-feira, 26 de abril de 2016

Lembranças Vivas é Eficaz...!


Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e lhe darão prosperidade e paz.
Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do seu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração.
Então você terá o favor de Deus e dos homens, e boa reputação.
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento;
reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.
Provérbios 3:1-6